quinta-feira, 30 de julho de 2020

PM prende bandido que assaltava trabalhadores em Horizonte

O criminoso ficou ferido uma troca de tiros com os policiais

O assaltante Francisco Diego Martins, 28, baleado e preso, era foragido da Justiça

Uma troca de tiros entre policiais militares e bandidos ocorreu nesta quinta-feira (30) na cidade de Horizonte, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), e resultou na prisão de um dos criminosos que vinham praticando uma sequência de assaltos. Os crimes eram praticados sempre no começo da manhã e as vítimas eram trabalhadores, que cedo acordam para seguir para o trabalho em fábricas e indústrias naquela região.

De acordo com a PM, os dois assaltantes estavam sendo procurados já alguns dias diante dos repetidos ataques que praticavam sempre no mesmo horário contra os trabalhadores.

Troca de tiros - Ao perceber a presença da Polícia, os assaltantes tentaram fugir, sendo iniciado um cerco tático. Na perseguição, houve troca de tiros entre os militares e os criminosos, que acabaram sendo presos. 

O bandido baleado e preso foi identificado como Francisco Diego de Souza Martins, 28, que era foragido da Justiça. Contra ele havia um mandando de prisão em aberto. Diego já responde por vários casos de roubo e a Polícia descobriu também que a moto usada pela dupla era roubada. O assaltante foi encaminhado à Delegacia da Polícia Civil em Horizonte (DPH).  O segundo bandido – já identificado – continua sendo procurado na região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário