quinta-feira, 23 de julho de 2020

Polícia prende jovem suspeito de torturar e amarrar mulher em árvore no Interior do Ceará

Vítima foi resgatada após passar quase três dias sendo agredida

A mulher foi encontrada amarrada e com sinais de torturas

Um jovem de 22 anos, suspeito de torturar e amarrar uma mulher em uma árvore, na zona rural de Pacoti, no Interior do Ceará, foi preso pela Polícia Militar, em uma operação com apoio da Polícia Civil, nesta quinta-feira (23).
A mulher, de aproximadamente 55 anos, foi resgatada pela Polícia na última segunda (20) e estaria sendo torturada desde sábado (18), quando desapareceu de sua residência. Ela foi levada ao hospital.
Foi preciso os policiais passar 48 horas em um matagal para encontrar e efetuar a prisão do suspeito. A identidade dele será omitida para preservar a vítima.
Durante os dois dias em que procurou pelo suspeito, a Polícia apreendeu uma foice, que teria sido utilizada para torturar a mulher.
A principal suspeita da Polícia é que o crime tenha sido motivado pelo término do relacionamento do suspeito com a mulher, o qual ele não aceitava. Ao ser preso, o jovem alegou que ingeriu bebida alcoólica e não lembra de ter machucado a ex-companheira.
O homem foi levado à Delegacia Municipal de Guaramiranga, da Polícia Civil, para ser autuado por tortura, lesão corporal e maus tratos. A Justiça Estadual já expediu um mandado de prisão preventiva contra ele. O suspeito já tinha passagem pela Polícia por lesão corporal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário