quinta-feira, 27 de agosto de 2020

Em jogo alucinante, Ceará bate o Vitória de virada e garante vaga na quarta fase da Copa do Brasil

Rubro-Negro abre 2 a 0, mas fica com um a menos após expulsão de Vico e leva a virada do Vozão

 Foto: (Divulgação/ Ceará)

Atacante Vina marcou o primeiro gol do Ceará

Vitória e Ceará fizeram uma decisão alucinante no Barradão, com direito a muitos gols, expulsões e lances polêmicos. Melhor para o Vozão, que, após vencer o jogo de ida por 1 a 0, garantiu a classificação para a quarta fase da Copa do Brasil nesta quarta-feira ao bater a equipe baiana de virada por 4 a 3. Léo Ceará, Thiago Carleto e Caicedo marcaram pelo Rubro-Negro. Vinícius, Thiago Carleto contra, Fernando Sobral e Lima balançaram as redes pelo time cearense.

Próxima fase - O próximo adversário do Ceará na Copa do Brasil será decidido por sorteio.

SÉRIE A

Fortaleza abre placar, e golaço de Luan evita derrota do Corinthians em Itaquera

Foto: (Globo Esporte)

No jogo que fechou a quinta rodada do Campeonato Brasileiro, Corinthians e Fortaleza ficaram no empate por 1 a 1 em Itaquera, na noite desta quarta-feira, resultado justo para uma partida morna. Romarinho abriu o placar para a equipe cearense, num lance rápido que teve apenas quatro toques desde o tiro de meta cobrado por Felipe Alves. Luan, contestado desde a final do Paulistão, entrou no segundo tempo e empatou com um golaço, afastando um pouco da desconfiança sobre ele.
Corinthians e Fortaleza estão iguais na tabela, com cinco pontos. O Timão, que tem um jogo a menos, leva vantagem apenas no saldo de gols. Ambos estão longe das primeiras posições.

Próximos jogos - O Corinthians volta a campo no próximo domingo para enfrentar o São Paulo, às 11h (de Brasília), no Morumbi. Já o Fortaleza recebe o Bragantino no sábado, às 21h, no Castelão. Os dois jogos são válidos pela sexta rodada do Brasileirão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário