quinta-feira, 27 de agosto de 2020

Produtor musical Arnaldo Saccomani morre aos 71 ano

Conhecido por ser jurado de diversos programas de calouro, Arnaldo deixou SBT no início de 2020 após 14 anos na emissora

 Arnaldo Saccomani (Foto: Reprodução/Instagram)

Arnaldo Saccomani

Arnaldo Saccomani, produtor musical conhecido por ter sido jurado de programas como Ídolos e Qual É o Seu Talento, morreu na madrugada desta quinta-feira (27) aos 71 anos de idade, apenas 3 dias depois de seu aniversário.
Arnaldo estava em tratamento renal há 2 meses e passando por hemodiálise. De acordo com amigos, ele morreu em sua casa em Indaiatuba, no interior de São Paulo.
Em maio de 2019 ele foi internado na UTI de um hospital de São Paulo com uremia, uma doença rara acontece quando os rins não conseguem filtrar adequadamente os resíduos do sangue.
Saccomani começou sua carreira de produtor musical nos anos 60 e trabalhou em discos de nomes como Tim Maia, Rita Lee, Ronnie Von, Fábio Júnior, Mara Maravilha e das Chiquititas Brasil, além do cantor mexicano Luis Miguel.
Ao longo de sua trajetória, ajudou também a lançar grandes nomes da música nacional como o Dominó, Mamonas Assassinas e Tiririca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário