domingo, 9 de agosto de 2020

Guarda Municipal prende suspeito de tráfico de drogas tentado fugir pelo telhado no Pan Americano

Abordagem aconteceu neste domingo (9), após denúncias anônimas indicarem a existência de um imóvel que servia como ponto de venda de drogas na região

 

Todos os materiais apreendidos foram levados para o 7º DP

Agentes da Guarda Municipal realizaram a prisão de um homem de 30 anos suspeito de tráfico de drogas, no bairro Pan Americano, em Fortaleza, neste domingo (9). Durante a abordagem, o homem tentou fugir pelo telhado da casa juntamente com um comparsa, mas foi detido. O outro suspeito conseguiu escapar.
Segundo informações dos guardas municipais, uma denúncia anônima apontava para a existência de um imóvel na região que era usado para comercializar drogas. Ao chegar no local, os agentes tentaram falar com algum morador, mas ninguém os atendeu no portão e foi realizado um cerco.
Após prender o homem que tentou fugir pelo telhado, os guardas entraram na casa e encontraram uma quantidade de maconha e cocaína, além de materiais para embalar droga e R$ 1.475 em espécie, que foram apreendidos e levados juntamente com o suspeito para o 7º Distrito Policial, no bairro Pirambu, onde ele foi autuado por tráfico de drogas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário