quarta-feira, 12 de agosto de 2020

Guerra de facções - Dois jovens são executados no Crato

Corpos crivados de balas foram encontrados no bairro Vila Alta

 

Um dos jovens mortos na madrugada desta quarta-feira na cidade do Cato

Um duplo assassinato foi registrado na madrugada desta quarta-feira (12), na cidade do Crato, na Região do Cariri. Um adolescente de 15 anos de idade, identificado por Cauã da Silva Tavares; e um jovem de 23 anos, Fabiano Ferreira, foram mortos, a tiros, por criminosos. A Polícia Militar está em diligências na tentativa de identificar e prender os assassinos. Há suspeitas de mais um crime na guerra de facções que, além da Grande Fortaleza, avança também no interior do estado.
O crime ocorreu em uma residência localizada no bairro Cidade Alta, na periferia da cidade do Crato. De acordo com informações colhidas pela Polícia Militar, os corpos do adolescente e do rapaz foram encontrados crivados de bala na comunidade conhecida como os Sem-Terra. 
Os corpos dos jovens foram encaminhados ao Núcleo Regional da Perícia Forense do Ceará (Pefoce) na Região do Cariri, sediado em Juazeiro do Norte.

Mortos a tiros em Crato um menor de 17 e jovem de 23 anos

Cauã e Fabiano

Outros crimes no interior - Um ex-presidiário, identificado como Francisco William de Sousa Alves Oliveira, 28 anos, foi assassinado a golpes de faca dentro de sua residência, no bairro Alto do Cristo, na periferia da cidade de Sobral, na zona Norte do estado.  O corpo foi encontrado pelos vizinhos.
Em São Benedito, o pedreiro Eronildo da Silva Moraes, 52 anos, foi morto a tiros. O crime aconteceu no bairro ABC.  Eronildo foi baleado ao tentar proteger o filho Naílton, 21 anos, com quem estava trabalhando na reforma de uma residência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário