segunda-feira, 31 de agosto de 2020

IGUATU - Confusão em festa vira caso de polícia

Militares tiveram muito trabalho nesta ação

 

Na madrugada do último domingo (30), por volta das 02h30m a Polícia Militar foi informada via telefone de emergência 190, de que estaria havendo um aniversário em uma residência com utilização abusiva de som, fatos ocorridos no Bairro Cajueiro em Iguatu. Prontamente, a VPM saiu em diligência e constatou com a pessoa que seria aniversariante e comemorava apenas com familiares, sendo que imediatamente atendeu o pedido da composição.
Mas segundo informa o 10ºBPM, que a viatura foi novamente acionada porque o irmão da aniversariante começou a discutir com a sua companheira, dentro do imóvel onde havia a festa; novamente a composição dirigiu-se ao local e constatou que o indivíduo estava muito alterado, porém, o conflito foi apaziguado, não tendo lesões ou ameaça contra a companheira do delatado.
Posteriormente, pela terceira vez, a viatura foi acionada para ir novamente ao local, pois o infringente estava quebrando vários objetos no interior do imóvel, que é de propriedade de sua genitora e onde ele reside também com a companheira; nessa última ocasião o infrator estava completamente agressivo e alterado, e quando foi chamado para comparecer a Delegacia, começou a resistir à sua condução, com violência e grave ameaça contra os membros da guarnição policial, tendo inclusive quebrado partes da viatura com chutes, causando dano ao patrimônio público. Ante ao exposto, o criminoso recebeu voz de prisão e foi encaminhado a Delegacia de Polícia Civil para adoção de procedimento consentâneo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário