segunda-feira, 24 de agosto de 2020

Mulher é presa com pacotes de maconha e pedras de crack escondidos nos seios

Além dos entorpecentes, a suspeita de 45 anos também estava com uma bolsa contendo R$ 800 em espécie

 RONDA POLICIAL NA REGIÃO CONFIRA | Robson Patriota

Uma mulher de 45 anos foi presa com pacotes de maconha e pedras de crack escondidos nos seios, na última sexta-feira (21), no Bairro Conjunto Palmeiras, em Fortaleza. Além da droga, dentro da blusa havia também uma bolsa com mais de R$ 800 em espécie.
Segundo a Secretaria da Segurança Pública, após denúncias enviadas aos investigadores, equipes do 30º Distrito Policial foram à residência da mulher. Eles notaram nervosismo por parte da suspeita, que estava deitada em uma rede. Além disso, já tinham sido alertados sobre o método utilizado por ela para esconder os entorpecentes.
Os agentes pediram para que a moradora apresentasse o que guardava no interior da blusa e ela retirou de dentro da peça de roupa quatro pacotes de maconha e quase 13 pedras de crack, além do dinheiro. Os policiais civis acreditam que ela estaria se preparando para entregar os entorpecentes para outra pessoa, já que as drogas estavam embaladas e prontas para comercialização.
Diante da situação, ela foi levada para a delegacia distrital, onde foi autuada em flagrante por tráfico de drogas, crime pelo qual já respondia, além de receptação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário