sexta-feira, 14 de agosto de 2020

Pistoleiros invadem casa e fuzilam ex-presidiário na cidade de Jaguaruana

Michel Anderson foi executado ao tentar se esconder no banheiro

 

Mais um crime com características de pistolagem e “acerto de contas” foi registrado na região do Vale do Jaguaribe, no Ceará, nas últimas 24 horas. Um ex-presidiário, de 31 anos de idade,  foi morto, a tiros, na última quinta-feira (13), dentro de uma residência localizada na cidade de  Jaguaruana.
De acordo com o relato obtido pela Polícia, quatro bandidos armados, utilizando duas motocicletas, invadiram a casa da vítima, no bairro Lagoa. Ao perceber a chegada dos criminosos, a vítima, identificada como Michel Anderson de Oliveira, tentou fugir. Buscou se esconder dentro do banheiro da casa, mas ali mesmo foi executado com vários tiros de pistola, disparado à queima-roupa.
Os criminosos fugiram rapidamente do local e a Polícia chamada pela vizinhança. Temendo a volta dos assassinos, os familiares e amigos de Michel forneceram poucas informações sobre o caso. A Polícia acredita em um “acerto de contas” envolvendo drogas.

Outros crimes - No Município de Marco, na zona Norte do estado, cinco homens armados invadiram uma residência na zona rural e mataram, a tiros, o ex-presidiário identificado como Paulo Ronielly, 23 anos, conhecido pelo apelido de “Caroço”. O crime aconteceu na localidade de Gado Bravo. Os assassinos permanecem foragidos.
Em Fortaleza, um homem foi preso em flagrante logo após praticar um assassinato na Comunidade João Paulo II, no bairro Jangurussu, na noite da última quinta-feira (13).  Felipe Ferreira, 29 anos, foi capturado por policiais do CPRaio logo após ter morto, com vários tiros de revólver, seu desafeto, Diego Oliveira, 22 anos.
Na madrugada de ontem, criminosos invadiram uma casa no Distrito de Pratiús, em Pindoretama, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), e mataram com vários tiros dois homens que seriam pai e filho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário