sexta-feira, 7 de agosto de 2020

Violência armada deixa mais sete pessoas mortas no Ceará nas últimas 24 horas

 

Sete pessoas foram assassinadas no Ceará nas últimas 24 horas. De acordo com os registros da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), através das unidades da Polícia Militar e da Polícia Civil, foram registrados três assassinatos na Capital, dois na Região Metropolitana de Fortaleza e mais dois casos no Interior.
Dois homicídios coram registrados no Conjunto Palmeiras, na zona Sul da Capital. O corpo de um homem, com marcas de violência, foi encontrado no bairro. A vítima, não identificada, teria sido executada a tiros e o cadáver deixado próximo a uma lagoa. À noite, outro homem foi morto no mesmo bairro. O crime aconteceu na Rua Catolé.

No Conjunto Ceará, bandidos invadiram uma oficia mecânica e mataram, a tiros, um homem identificado como Madison Viana Nunes, 32 anos, que tinha antecedentes criminais e era um ex-presidiário.
Em Maracanaú, um homem foi assassinado a pedradas e pauladas. O crime aconteceu no Jardim Bandeirante, Distrito de Pajuçara.
Em Paraipaba, também na RMF, um homem foi encontrado morto a golpes de faca e encostado a um poste junto a uma cerca de arame. A vítima foi identificada apenas por Joaquim.

Interior - Em Sobral, na zona Norte do estado, um crime de morte ocorreu no bairro da Expectativa. Um homem identificado apenas pelo apelido de “Canaba”, foi morto com vários tiros. A Polícia procura os criminosos.
Em Jucás, no Centro-Sul do estado, um homem identificado apenas pelo nome de Renê, foi morto, a tiros, dentro de sua residência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário