segunda-feira, 17 de agosto de 2020

Violência armada no fim de semana deixa 26 mortos em assassinatos no Ceará

Entre as 26 pessoas assassinadas, mais uma mulher vítima de crime de feminicídio

 

Em Itaitinga, a Polícia registrou o assassinato de um cadeirante

Vinte e seis pessoas foram assassinadas no Ceará durante mais um fim de semana marcado pela violência. De acordo com as estatísticas dos organismos policiais, a Grande Fortaleza registrou 13 crimes de morte e o Interior outros 13.  Entre as 26 vítimas de homicídios e latrocínios está uma mulher, executada a tiros na zona rural de Barbalha, no Cariri. Caucaia e Sobral foram as cidades com mais índices criminais no período, totalizando oito mortes.
Em Fortaleza, ao menos, três pessoas foram assassinadas entre a sexta-feira e a noite do último domingo (16).
Novamente Caucaia se destacou na estatística criminal de fim de semana na Região Metropolitana de Fortaleza.  A RMF registrou 10 assassinatos e cinco deles ocorreram em Caucaia.
Também na RMF foram registrados homicídios nos seguintes Municípios: Cascavel (duplo assassinato), Maracanaú, Itaitinga e Chorozinho, totalizando 10 assassinatos.

Sertão - No interior do Ceará, outras 13 pessoas foram mortas no fim de semana, nos seguintes Municípios: Sobral (3 crimes de morte), Reriutaba, Canindé, General Sampaio, Icó, Caridade, Santa Quitéria, Lavras da Mangabeira, Barbalha, Varjota e Forquilha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário