segunda-feira, 17 de agosto de 2020

Balanço do fim de semana aponta nove mortos em acidentes de trânsito

Das nove vítimas, oito trafegavam em motocicletas em estradas do interior cearense

 

Em Juazeiro do Norte, uma viatura capotou e três PMs ficaram feridos

Nove pessoas morreram vítimas de acidentes de trânsito no Interior do Ceará neste  último fim de semana. Das nove vítimas apenas uma não era ocupante de motocicleta. UM dos casos mais graves ocorreu na região Centro-Sul do estado, onde uma colisão frontal de duas motocicletas matou duas pessoas na rodovia estadual CE-060.
De acordo com informações das autoridades de trânsito, o desastre aconteceu na CE-060, no trecho que corta a localidade de Pitombeiras, no trajeto entre os Municípios de Acopiara e Mombaça, na noite do último sábado (15). Os mortos na colisão frontal foram identificados como Eguison Vieira Fidelguino, 26 anos; e Gilliard Lima Xavier, 18. Os corpos foram encaminhados ao Núcleo Regional da Perícia Forense do Estado (Pefoce) da cidade de Iguatu.
Na cidade de Potengi, na Região do Cariri, duas pessoas morreram em dois acidentes ocorridos no fim de semana. O primeiro caso ocorreu ainda na sexta-feira, na localidade de Brejo, zona rural, onde uma colisão envolvendo moto causou a morte do agropecuarista Pedro Gomes da Silva, 35 anos de idade. No segundo desastre no mesmo Município, a vítima foi identificada como Rafael Gomes Rodrigues.

Mais mortes - Em Sobral, na Zona Norte do estado, um acidente deixou sem vida um homem identificado apenas por Ernandes, que morreu numa queda de moto na estrada entre o Distrito de Aprazível e a localidade de São Domingos, na zona rural, no domingo (16).
Em Reriutaba, também na zona Norte do Ceará, um pedestre morreu atropelado na rodovia estadual CE-366, na altura da localidade de Altamira, na zona rural. A vítima foi identificada como Cícero Lordo da Silva.
Na CE-060, localidade de Piripiri, em Iguatu, na região Centro-Sul, um acidente causou a morte de Paulo Holanda de Sousa, 34 anos, que era condutor de uma topique. Ele parou o veículo para socorrer as vítimas de uma queda de moto e acabou sendo atropelado e morto por outra motocicleta.
Em Canindé, um jovem, ainda não identificado, morreu em um acidente do moto na noite de sábado, na localidade de Ipueiras dos Gomes.
Outro acidente com motocicleta tirou a vida de Thiago Henrique da Silva, 25 anos, na zona rural de Jaguaruana, na Região do Vale do Jaguaribe.

PMs feridos - Três policiais militares sofreram ferimentos leves no capotamento de uma viatura do 2º BPM neste domingo (16), em Juazeiro do Norte. O desastre aconteceu quando a patrulha perseguia dois suspeitos de assaltos que fugiam em uma motocicleta. Os PMs foram levados ao hospital e logo receberam alta médica. Horas depois, outra patrulha do Policiamento Ostensivo Geral (POG), com o apoio do CPRaio, prendeu os dois suspeitos em fuga e apreendeu uma arma. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário