terça-feira, 15 de setembro de 2020

Após 44 anos - Globo não renova contrato de Antônio Fagundes

Antonio Fagundes estreou na emissora em 1976

Após 44 anos de trabalho na Globo, o contrato de Antônio Fagundes chegou ao fim. O ator de 71 anos é mais um dos veteranos que foram desligados da emissora, podendo ser escolhido para futuros projetos pontuais, recebendo por obra. O que está previsto para acontecer já no próximo ano, com o remake de “Pantanal”.
Uma nota da emissora afirma que o nome de Fagundes está cotado para o papel de José Leôncio na produção. “A Globo está adotando novas dinâmicas de relação com seus talentos. Assim, o contrato com o Fagundes foi encerrado e devemos negociar o retorno dele para 'Pantanal'", diz a Comunicação da Globo.
Originalmente, o personagem foi vivido por Cláudio Marzo na extinta TV Manchete. Em “Pantanal”, Fagundes pode retomar a parceria com o autor Benedito Ruy Barbosa, com quem trabalhou em tramas como "Renascer" e "O Rei do Gado". Ainda não foi divulgado nenhum outro nome para o elenco.
Antonio Fagundes estreou na emissora em 1976, com “Saramandaia”. Em seguida, participou de outras 24 novelas, a maioria delas como protagonista, além de minisséries e seriados, como as duas temporadas do clássico "Carga Pesada", ao lado de Stênio Garcia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário