terça-feira, 8 de setembro de 2020

Balanço parcial aponta 39 mortes violentas no feriadão da Independência no Ceará

O trânsito foi o "vilão" da estatística, com 27 pessoas mortas em diversos acidentes

 

Um acidente em Choró deixou uma vítima morta na estrada

Trinta e oito mortos. Este é o balanço ainda parcial das ocorrências policiais registradas no Ceará durante o “feriadão” da Independência, que começou na última sexta-feira (4) e só terminou nas primeiras horas desta terça-feira (8). No total, 27 pessoas morreram vítimas de acidentes de trânsito e outras 11 foram assassinadas.
Os acidentes de trânsito foram os “vilões” da violência neste fim de semana prolongado da Independência. Entre a sexta-feira (4) e a noite da segunda-feira (7) 27 pessoas morreram em sinistros como quedas, atropelamentos, capotamentos e colisões.  Dos 27 óbitos, 25 ocorreram  em estradas no Interior, outro na Capital e um na Região Metropolitana de Fortaleza,  em Cascavel. 
No Interior os acidentes com mortes aconteceram nos seguintes Municípios: Crato (três mortes), Frecheirinha, Quixelô (duas mortes no Distrito de Acampamento), Itaiçaba, Quixeré, Paraipaba, Irapuã Pinheiro, Sobral, Choró, Saboeiro, Salitre, Caririaçu, Assaré, Independência, Solonópole, Cascavel, Camocim, Ipueiras, Icapuí, Mombaça (duas mortes na Vila Tijubana), Arneiroz e Quixeramobim.

Assassinatos - Na Grande Fortaleza, apenas três assassinatos foram registrados no “feriadão”.
Em Horizonte, o pescador Francisco José de Sousa foi assassinado na localidade de Queimadas. Em Caucaia, Leandro de Sousa Cavalcante, 28 anos, foi assassinado em um campo de futebol.

Interior - Oito pessoas foram assassinadas no Interior durante o fim de semana prolongado. Os crimes de morte aconteceram nos seguintes Municípios: Forquilha (dois casos), Crato, Juazeiro do Norte, Nova Olinda, Barbalha e Sobral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário