segunda-feira, 7 de setembro de 2020

Em Quixelô - Casal em motocicleta morre ao colidir em muro residencial

Outro acidente envolvendo três veículos deixou motorista morto em Saboeiro

 acidente

Foto registrada por motoristas no acidente ocorrido em Saboeiro

Três pessoas morreram em dois acidentes de trânsito, neste último fim de semana, ocorridos nos municípios de Saboeiro e Quixelô, na região Centro-Sul do Ceará. O caso mais grave aconteceu no sábado (5), na CE-375, próximo à Vila Acampamento, em Quixelô, quando um casal em uma motocicleta morreu após uma colisão contra um muro.
Luana Ferreira da Silva, 27, perdeu o controle do veículo em uma curva e chocou-se contra a parede de uma casa, na margem da rodovia. Na garupa estava Cícero Bernardo de Araújo, 35, agricultor. Os dois não resistiram aos ferimentos.

Saboeiro - Na CE-168, próximo a Saboeiro, o pedreiro Roniel Soares Barros, 36, morreu após se envolver em acidente com envolvendo três veículos.
A colisão ocorreu entre um caminhão e dois carros pequenos e, segundo testemunhas, ocasionada por uma ultrapassagem em local proibido, próximo à fábrica de imagens sacras, do artesão Pedro de Souza. A vítima ficou presa às ferragens.
Um dos veículos capotou e ficou no meio da pista. Outra vítima foi conduzida com escoriações para o Hospital Regional de Iguatu, mas não teve a identidade revelada pela Polícia Rodoviária Estadual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário