sábado, 5 de setembro de 2020

Filho de PM de 8 anos é morto a tiro durante perseguição entre bandidos

PAI FOI ASSASSINADO HÁ 6 ANOS

 

Uma criança de 8 anos, filho de policial morto em 2013, foi assassinada com um tiro durante perseguição entre bandidos na noite da última sexta-feira (04), no bairro Codó Novo, em Codó/MA.
Lucas Stênio Silva Moreira estava sentado à porta de sua casa quando foi atingido com um tiro no rosto. Ele foi levado, ainda com vida, para o Hospital Geral Municipal (HGM), mas não resistiu e veio a óbito.
Lucas era filho do Cabo Moreira, morto no ano de 2013, na cidade de Timbiras/MA, com dois tiros, sendo um no rosto e outro abaixo do braço.
O piloto da moto que estava sendo perseguido foi identificado como Carlos Jeferson Morais Leal. Ele foi atingido com três tiros nas costas, sendo que um atingiu a coluna. A vítima está sem os movimentos das pernas e pode ficar paraplégico.
A polícia trabalha para tentar identificar os outros envolvidos no tiroteio. Para isso, tentará conseguir imagens de câmeras de vigilância de residências da região. Além disso, ouvirá o sobrevivente do ataque para saber se ele conseguiu identificar os suspeitos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário