terça-feira, 29 de setembro de 2020

IGUATU - Homicídio a bala nesta madrugada

 Crime aconteceu próximo ao parque de exposição

Por volta das 02h50m desta terça-feira (29), a Polícia Militar através do telefone de emergência 190, foi informada que na rua Júlio Cavalcante, próximo ao parque de exposição, um indivíduo teria sido atingido por disparos de arma de fogo e estaria caído ao solo, informação esta confirmada após a chegada ao local de uma viatura da PM, onde foi encontrado o corpo de uma vítima do sexo masculino já sem vida.
Segundo relato de populares, os autores seriam dois indivíduos trajando roupas na cor laranja, que se assemelhava ao uniforme de entregadores, que estariam em uma moto, não sabendo precisar o modelo e nem a placa, apenas que seria na cor vermelha, teriam se aproximado da vítima e efetuado em torno de quatro disparos e em seguida tomando rumo ignorado.
Após consulta ao Sistema de Informações Policiais foi constado que a vítima aparece como infrator consumado de um roubo a pessoa, um tráfico ilícito de drogas e uma contravenção penal. A polícia não divulgou o nome da vítima, que seria Francisco Gustavo.
Diligências tem sido realizadas no intuito de identificar e prender os autores, mais até o momento sem sucesso.
Corpo da vítima foi conduzido para o Instituto Médico Legal de Iguatu.
A morte de Gustavo é o 13º homicídio do ano em Iguatu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário