terça-feira, 29 de setembro de 2020

PM prende homem e apreende armas de fogo e drogas dentro de imóvel em Santa Quitéria

O suspeito foi autuado em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo

Armas de fogo e drogas são apreendidas dentro de residência no interior do Ceará

A Polícia Militar apreendeu uma espingarda, munição, drogas e um revólver dentro de uma casa no município de Santa Quitéria, no interior do Ceará, na tarde do último domingo (27). Um homem de 31 anos foi preso em flagrante por tráfico de drogas. A Delegacia Regional de Canindé investiga o caso.
A prisão de Marcos Vinícius Melo Ferreira aconteceu momentos após policiais abordarem um outro homem que corria de forma suspeita nas proximidades de um posto de combustíveis. Segundo a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), após a abordagem, os PMs colheram informações sobre Marcos Vinícius e começaram as buscas.
Em seguida, policiais militares foram até uma residência que, de acordo com a polícia, seria onde o grupo criminoso praticaria o tráfico de drogas.
Na residência, Marcos Vinícius foi preso em flagrante com uma espingarda, munição, um revólver, um simulacro de pistola, 180 gramas de maconha, 140 gramas de cocaína, 64 gramas de crack, seis balanças de precisão, mais de R$ 650 em espécie e um aparelho celular. Ele confessou que o material ilícito era dele.
Marcos Vinícius foi conduzido à Delegacia Regional de Canindé, onde foi autuado em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) segue investigando o caso e o envolvimento de outros suspeitos no crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário