terça-feira, 29 de setembro de 2020

Mulher suspeita de cometer assaltos é morta a tiros na Praia do Futuro

Segundo moradores da região, a vítima foi executada durante um assalto que praticava no local junto com outro homem

Um suspeito de participar em assaltos com a mulher executada foi preso pela PMCE

Uma mulher, que ainda não teve a identidade revelada, foi morta a tiros na Praia do Futuro, em Fortaleza, na noite da última segunda-feira (28). A vítima foi morta com várias perfurações a bala, principalmente na cabeça.
Uma equipe da Polícia Militar do Ceará (PMCE) foi acionada para atender a ocorrência. Ao chegar no local, os policiais encontraram o corpo da mulher assassinada caído na pista.
De acordo com relato de moradores (que preferiram não se identificar), a mulher estava realizando assaltos pela região da praia, junto com um homem em uma motocicleta. Os moradores revelaram ainda que, durante uma das ações criminosas, um segundo homem chegou em outra moto e efetuou os disparos principalmente contra a cabeça da vítima.
A polícia saiu em diligências na região onde aconteceu o crime, em busca do suspeito do assassinato e do suposto parceiro da vítima. No Bairro Vicente Pinzon, próximo à Praia do Futuro, a PMCE deu voz de prisão a um homem dentro de uma residência, sob a suspeita de ser o parceiro da mulher executada.
Na casa os policiais ainda encontraram um simulacro de arma de fogo e duas motos roubadas (uma delas eles acreditam ser o veículo que a dupla utilizava para assaltar). Uma segunda mulher também foi encontrada na casa e presa. A identidade de ambos não foi repassada pela polícia.
De acordo com informações dos policiais, a dupla presa e a mulher assassinada fazem parte de uma quadrilha que atua assaltando na região. A polícia segue em busca do suspeito de cometer o homicídio e de possíveis outros membros da quadrilha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário