segunda-feira, 14 de setembro de 2020

Jovem invade a casa da ex e mata a facadas o atual namorado dela

HOMEM SURTOU AO SABER DO CASO

 

Um homem de 40 anos, identificado como Zenilson dos Santos Silva, foi assassinado a facadas no último domingo (13) pelo ex-namorado de sua atual namorada, um jovem de 24 anos, que invadiu a casa da ex ao saber que ela estava dormindo com o novo companheiro dentro da residência.
O caso aconteceu no Residencial Jacarandá, em Várzea Grande (região metropolitana de Cuiabá), por volta das 5h30.
Segundo o relato da dona da residência, de 44 anos, que foi pivô do crime, ela teve um relacionamento com o jovem de 24 anos e terminou a relação, mas ele não aceitava o fim e sempre pedia para voltar.
Nesse domingo, o jovem ficou sabendo que a ex estava em casa dormindo com o novo namorado, ficou furioso por ciúmes, e foi até o local.
Ele arrombou a porta da residência e, com uma faca, deu vários golpes no abdômen e no tórax do novo namorado de sua ex.
A vítima tentou correr para fora da casa para se salvar, mas, por causa da gravidade dos ferimentos, acabou caindo na rua, em frente à residência.
A Polícia Militar e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados. Quando a PM chegou, o Samu realizava os primeiros-socorros à vítima, mas esta não resistiu e morreu ainda no local.
Os policiais foram até a casa do suspeito para tentar encontrá-lo, mas ele não estava na residência.
O caso será investigado pela Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Até o registro da ocorrência, o suspeito seguia foragido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário