domingo, 13 de setembro de 2020

Mulher morre atropelada enquanto esperava marido consertar o veículo em estrada

O carro do esposo de Ana Lúcia Chagas da Silva apresentou uma pane elétrica, o que os fez parar na CE-350, em Horizonte - Logo após, outro veículo veio em alta velocidade atingiu a mulher

 Ana Lúcia residia em Fortaleza e foi a Horizonte visitar parentes. — Foto: VC Repórter/SVM

Ana Lúcia residia em Fortaleza e foi a Horizonte visitar parentes

Uma mulher identificada como Ana Lúcia Chagas da Silva, de 58 anos, foi atropelada na CE-350, em Horizonte, Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). O carro de Paulo Façanha, esposo da vítima, deu uma pane elétrica na estrada, o que fez o casal estacionar para tentar consertar o veículo na noite da última sexta-feira (11).
Ana Lúcia foi atingida pelo carro do próprio esposo, após um motorista que dirigia em alta velocidade colidir na traseira do carro que estava estacionado, na via conhecida popularmente como “Estrada da Coluna”, em uma localidade chamada de “Preacoa”.
O veículo que atropelou Ana Lúcia pegou fogo logo após a colisão. O esposo da vítima foi socorrer o motorista que ficou preso nas ferragens do carro incendiado, pois achava que a esposa tinha corrido após a colisão.

O segundo veículo pegou fogo e teve perda total — Foto: Leabem Monteiro/SVM 

O segundo veículo pegou fogo e teve perda total 

Ana Lúcia era dona de casa e residia em Fortaleza, no Bairro Dias Macedo. Ela foi com o marido ao município de Horizonte para visitar familiares.
A população informou que o motorista do segundo carro, socorrido por Paulo, aproveitou um momento de distração do marido da vítima, e fugiu do local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário