sábado, 26 de setembro de 2020

Pai e filho são presos por comandar casa de prostituição de adolescentes em Caucaia

 No local foram encontradas duas jovens que confirmaram as denúncias

Policiais militares da Força Tática do 12º Batalhão do Município de Caucaia prenderam dois homens suspeitos de comandar uma casa que servia como local de exploração sexual de adolescentes. Os dois presos têm 40 e 18 anos e são pai e filho. A prisão aconteceu na tarde desta sexta-feira (25), no Bairro Camurupim.
Os agentes se dirigiram ao local após receber denúncias anônimas que alertaram para a prática criminosa na casa em questão. Ao chegar na residência, os agentes comprovaram a veracidade das denúncias pois, além dos dois homens, havia duas adolescentes, e uma delas confirmou que praticava atividades sexuais por dinheiro.
“É importante frisar esse tipo de situação que não é muito comum. Pai e o filho, os dois foram presos pelo mesmo tipo de crime: favorecimento à prostituição. No local também foi encontrada uma certa quantia”.
O dinheiro encontrado na casa é referente aos pagamentos de quem fazia os programas com as adolescentes. A quantidade foi entregue à delegacia responsável pelo caso. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário