segunda-feira, 28 de setembro de 2020

PANDEMIA DA BALA - Fim de semana violento com 17 pessoas assassinadas

Somente nas ruas de Fortaleza, oito pessoas foram mortas entre sexta-feira e domingo

Dezessete pessoas foram assassinadas no Ceará no intervalo entre sexta-feira passada (25) e esta segunda (28). Os registros policiais do último fim de semana de setembro de 2020 apontam, em um balanço ainda parcial, oito homicídios na Capital, quatro na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF) e mais cinco assassinatos em Municípios do interior do estado.
Em Fortaleza, um duplo assassinato foi registrado na tarde do último sábado (26), quando dois homens, ainda não identificados oficialmente foram executados sumariamente dentro de um carro no bairro Vila Peri. Dois suspeitos do crime foram detidos por uma patrulha do Comando de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) e levados para flagrante no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Eles foram abordados pelos PMs quando fugiam do local. Os dois suspeitos presos foram identificados como Andrew Gabriel do Nascimento, 18 anos; e Francisco Wesley Alves da Silva, 21.

Balanço - Em Fortaleza, ao menos, oito pessoas foram assassinadas neste último fim de semana.
Na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF) foram registrados quatro casos de assassinatos, nos Municípios de Itaitinga, Caucaia (achado de cadáver na Lagoa dos Porcos), Pacajus e Maracanaú.
No interior do estado, ocorreram cinco assassinatos nos Municípios de Porteiras, Sobral, Mucambo (corpo encontrado no lixão da cidade), Itapajé e Quiterianópolis.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário