segunda-feira, 21 de setembro de 2020

Quatro mulheres são mortas no fim de semana e no ano já são 241 crimes do gênero

Dos quatro crimes, apenas um foi caracterizado como feminicídio - O autor foi preso

Conceição foi morta a facadas pelo marido, bêbado, em Moraújo

Quatro mulheres foram assassinadas no Ceará no último fim de semana. Crimes que aconteceram nos Municípios de Maracanaú, Caucaia, Uruoca e Porteiras.  Dos quatro casos, apenas um está caracterizado como feminicídio e o autor foi preso em flagrante. Os demais seguem em investigação. Com as quatro mortes, subiu para 241 o número de assassinato de mulheres no Ceará neste ano.
Ainda na madrugada de sexta-feira passada (18), uma mulher foi morta com vários tiros na cabeça, em Maracanaú, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). A vítima, não identificada, apresentava vários tiros no rosto e o corpo foi deixado na calçada de uma igreja evangélica no bairro Coqueiral.
Também na sexta-feira (18), à noite, bandidos invadiram duas casas no Distrito de Sítios Novos, no Município de Caucaia (RMF) e mataram, a tiros, mãe e filho. Eliziane Oliveira da Silva, 48 anos, foi executada sumariamente com vários tiros na cabeça dentro de casa. Na residência vizinha, o filho dela, Francisco Gleiciano Silva Ferreira, 22, também foi morto. A Polícia suspeita que o duplo homicídio tenha relação com a guerra de facções no lugar.

Crimes no Interior - Na noite de sábado (19), um crime passional (feminicídio) foi registrado na Zona Norte do Estado. Uma dona de casa, identificada por Conceição da Rocha, foi morta a facadas pelo marido que chegou em casa bêbado.  Ele acabou sendo preso em flagrante delito.  O assassinato aconteceu na localidade de Pau Ferro, no Município de Moraújo.
Neste domingo (20), o corpo de uma mulher que estava desaparecida desde a última sexta-feira (18) foi encontrado em uma estrada de acesso ao Sítio Muquém, na zona rural do Município de Porteiras. Rosiane de Oliveira foi morta com vários golpes de faca. A Polícia investiga o caso e, ainda, não tem suspeitos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário