quarta-feira, 28 de outubro de 2020

Adolescente de 15 anos é morto com diversos golpes de tijolo na cabeça em Caucaia

O crime ocorreu momentos após o jovem golpear o próprio pai com uma faca durante uma briga

O crime aconteceu no Bairro Parque São Gerardo

Um adolescente de 15 anos foi morto com golpes de tijolo na cabeça, em Caucaia, na Grande Fortaleza. A vítima foi identificada como João Messias de Souza Ferreira. O jovem foi assassinado após esfaquear o próprio pai, durante uma briga, na tarde da última terça-feira (27).
O crime aconteceu no Bairro Parque São Gerardo. O pai de João Messias foi socorrido à uma unidade hospitalar após ter sido agredido pelo adolescente. Depois da briga, o jovem caminhava na região próximo à residência onde morava, quando foi surpreendido por um grupo de homens que o raptaram e levaram a um matagal nas proximidades da casa.
Neste local, João Messias foi agredido com vários golpes na cabeça, o que causou a morte no próprio matagal. Os suspeitos utilizaram tijolos e golpearam o adolescente diversas vezes. Após o crime, o corpo da vítima foi abandonado em um campo de futebol também na mesma região.
O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga quem são as pessoas envolvidas no assassinato do adolescente. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário