terça-feira, 6 de outubro de 2020

Preso em Banabuiú suspeito de ter estuprado 11 crianças e adolescentes

O caso foi levado ao conhecimento da Polícia pelo Conselho Tutelar da cidade

O suspeito do crime foi conduzido pela PM para a Delegacia de Polícia Civil de Banabuiú

Um homem foi detido pela Polícia Militar na noite da última segunda-feira (05) na cidade de Banabuiú, na região do Sertão Central do Ceará, acusado de ter praticado abusos sexuais contra 11 crianças e adolescentes. A informação chegou ao conhecimento das autoridades da Segurança Pública através do Conselho Tutelar do Município.
De acordo com as primeiras informações do caso, as vítimas dos estupros têm idades que variam de 2 a 13 anos. São crianças e adolescentes que, em sua maioria, pertencem à própria família do suspeito. Os pais decidiram denunciar o caso às autoridades após a queixa das vítimas. Até então, o caso era abafado.
De acordo com a Polícia, as vítimas e seus familiares foram encaminhados, na noite desta segunda-feira à unidade policial para que fossem formalizada as denúncias, através de Boletins de Ocorrência (B.Os.) e iniciados os depoimentos de vítimas, testemunhas e informantes. O suspeito também deve ser ouvido nas próximas horas.

Jogos para atrair - Ainda nesta terça-feira (06), as crianças e adolescentes que teriam sido abusadas sexualmente pelo suspeito deverão ser submetidas a exames no Núcleo Regional da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) da cidade de Quixeramobim.
Uma integrante do Conselho Tutelar da cidade revelou que, de acordo com o relato dos familiares, as crianças e adolescentes eram levados para o quarto do suspeito onde aconteciam os abusos. Ele atraía as crianças e adolescentes com jogos eletrônicos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário