sexta-feira, 23 de outubro de 2020

Chuva e ventania provocam estragos em Iguatu

Uma rápida chuva seguida de fortes ventos deixou alguns estragos na cidade de Iguatu

Uma rápida chuva seguida de fortes ventos na tarde desta quinta-feira (22), deixou alguns estragos na cidade de Iguatu, no centro sul do Ceará. Não demorou mais do que 15 minutos, mas foi o suficiente para arrancar árvores, placas de propaganda, portões de residências e alguns telhados de casas. Antes da chuva, um calor insuportável se abateu sobre a cidade deixando pessoas com dificuldade de respirar. Calor este que vem se repetindo ao longo dos últimos dias em Iguatu.
O resultado final dos estragos causados pela chuva e ventania foram, segundo o Corpo de Bombeiros a queda de cinco árvores sendo nas seguintes ruas: Rua Quixelô no bairro Areias, Rua Maelete Cortez, Rua Padre Cícero, Rua 105 na Cohab 3 e Rua F no bairro Filadélfia.
O toldo de um posto de saúde foi arrancado. Houve a queda de um muro próximo a empresa “Arroz Caseiro”, alguns postes caíram na Av. Sabino Antunes, uma placa de outdoor na COHAB e no Bairro Flores, além de algumas casas que foram destelhadas.
Outro registro foi a presença de lixo espalhado por várias ruas da cidade em decorrência do atraso na coleta semanal (para algumas localidades agendada para o dia de hoje) ou pelo acumulado nos esgotos que transbordaram e deixaram as vias bastante sujas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário