sexta-feira, 23 de outubro de 2020

Grupo é resgatado em alto-mar na Praia de Iracema

 Canoa foi rebocada por uma embarcação maior e as oito pessoas foram levadas para a faixa de areia

As oito pessoas que estavam na canoa usavam colete salva-vidas no momento do resgate em alto-mar

Um grupo de oito pessoas que estava em uma canoa foi resgatado em alto-mar, na Praia de Iracema, em Fortaleza, na manhã desta sexta-feira (23). Ciclistas que passeavam na orla da praia perceberam que a embarcação estava afundando e ligaram para o Corpo de Bombeiros.
De acordo com um dos ciclistas, ao olhar para o mar, ele viu os ocupantes da canoa tentando retirar água de dentro da embarcação e acionou o resgate.
Conforme a testemunha, antes de os agentes chegarem ao local, outra embarcação foi ao encontro da canoa e ajudou a levá-la até a faixa de areia.
Todos os ocupantes da embarcação usavam colete salva-vidas e ninguém ficou ferido. Na faixa de areia, os bombeiros alertaram ao grupo sobre os cuidados durante a prática da canoagem.
Em agosto deste ano, um caso parecido envolvendo outra embarcação aconteceu na região. Na ocasião, uma aeronave da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer) realizou o resgate de um grupo de seis pessoas depois que os caiaques onde estavam virarem em alto-mar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário