terça-feira, 13 de outubro de 2020

CRIMINALIDADE - Violência no feriadão deixa cinco mulheres assassinadas

 Uma das vítimas era uma adolescente de 15 anos, morta a tiros na cidade de Sobral

Três jovens mortas nas cidades de Potiretama, Sobral e Forquilha

Cinco mulheres foram assassinadas no Ceará durante o fim de semana prolongado com o feriadão da Padroeira do Brasil e o Dia da Criança.  Com os registros das últimas 96 horas, o Ceará já registra 268 homicídios, feminicídios e latrocínios (roubo seguido de morte) contra mulheres neste ano em todo o estado.
A sequência de crimes teve início ainda na noite do último sábado (10), quando uma adolescente foi morta por bandidos na cidade de Sobral, na Zona Norte do estado. A estudante Ana Lívia Alves do Nascimento foi assassinada, com tiros na cabeça, nas margens do Rio Acaraú. Segundo a Polícia, o crime teria sido praticado por integrantes de uma facção criminosa.
No domingo (11), o corpo de uma mulher – ainda não identificada – foi encontrado em um matagal na zona rural do Município de Umirim. Segundo a Polícia, o corpo apresentava marcas de facadas nas costas e braços. A vítima seria moradora da vizinha cidade de São Luís do Curu, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF).
Também no domingo, um duplo homicídio deixou uma jovem e seu namorado mortos, a tiros, numa estrada que liga o Município cearense de Potiretama à cidade de Rodolfo Fernandes, no Interior do Rio Grande do Norte-RN. A garota assassinada foi identificada como Paula Holanda, e seu namorado, Francisco Dyvani de Freitas Nunes, 20.
Na manhã do feriado (12), o corpo de uma jovem foi encontrado com marcas de violência nas margens de uma estrada na localidade de Sítio Coruja, na zona rural do Município de Assaré, na Região Sul do estado, o Cariri. A vítima do assassinato a facadas foi identificada como Antônia Sara da Silva Pereira, 23 anos.
O quinto assassinato aconteceu também na Zona Norte do estado. Uma mulher, ainda não identificada, foi morta a tiros, nesta última segunda-feira (12), na comunidade conhecida como Cidade de Deus, na periferia da cidade de Forquilha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário