terça-feira, 13 de outubro de 2020

EXECUTADOS - Casal é fuzilado durante emboscada entre o CE e o Rio Grande do Norte

O crime ocorreu durante a madrugada, mas os corpos só foram encontrados ao amanhecer

O casal foi morto com mais de 10 tiros de pistola

Um completo mistério envolve o assassinato de um casal de jovens cearenses, na madrugada do último domingo (11), numa estrada que liga os Municípios de Potiretama, no Ceará e Rodolfo Fernandes, no Rio Grande do Norte (RN). Os corpos, crivados de balas, foram encontrados dentro do carro das vítimas. As polícias dos dois estados estão trabalhando juntas na investigação.
De acordo com as primeiras informações colhidas pela Polícia, o rapaz que guiava o carro era Francisco Dyvanir de Freitas Nunes, 20 anos, natural de Pereiro (CE), mas que morava em Potiretama. A garota morta era a namorada dele, identificada por Paula Holanda, 20.  Os dois voltavam para casa após terem ido se divertir em uma festa bastante conhecida em Rodolfo Fernandes como “Forró do Piveiro”.  Porém, teriam se envolvido em uma briga com desconhecidos e foram perseguidos na volta para o Ceará.
A Polícia recebeu informações dando conta de que dois homens, em uma motocicleta modelo Bros, de cor preta, perseguiram o carro onde estava o casal e praticaram o crime. Era por volta de 3 horas do domingo quando ocorreu o duplo assassinato. Porém, os corpos do casal só foram encontrados ao amanhecer.

Fuzilados no carro - Dyvanir e Paula foram atingidos por cerca de 10 tiros de pistolas e, a princípio, nada foi roubado, o que afasta em primeiro momento a hipótese de um crime de latrocínio (roubo seguido de morte).

Nenhum comentário:

Postar um comentário