quarta-feira, 21 de outubro de 2020

Dupla é capturada com cocaína escondida dentro de um carro no Ceará

A droga estava escondida embaixo do banco do motorista e no capô do veículo

A adolescente já responde a um ato infracional por tráfico de drogas

Um homem foi preso e uma adolescente foi apreendida, na última segunda-feira (19), no município de Varjota, interior do Ceará. A dupla foi capturada durante uma ação de fiscalização realizada por equipes do Batalhão de Polícia de Trânsito Urbano e Rodoviário Estadual (BPRE).
Os suspeitos transportavam mais de um quilo de cocaína escondido dentro de um carro, de acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS). Primeiramente uma pequena quantidade da droga foi encontrada embalada em um saco plástico embaixo do banco do motorista.
Seguindo as buscas, os policiais encontraram dois tabletes do entorpecente escondido no capô do carro. Ao todo, foi apreendido cerca de 1,2kg de cocaína com os dois suspeitos. A polícia revelou que nenhum dos dois assumiu a propriedade da droga.
O homem foi identificado como Vaniberg Silva dos Santos, de 34 anos, e não possui antecedentes criminais. Já adolescente tem 16 anos e responde a um ato infracional por tráfico de drogas. Os dois, junto com a droga, foram encaminhados até a Delegacia Municipal de Varjota.
A adolescente foi liberada mediante a presença de conselheiros tutelares, após assinatura do termo de entrega e responsabilidade. Já Vaniberg foi autuado também por corrupção de menor. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário