quarta-feira, 21 de outubro de 2020

Trabalhador é morto a tiros em intervenção policial enquanto era feito refém por criminosos no Ceará

 Alexandre de Souza Santiago estava em um veículo com outros três ocupantes - Segundo a PRF, todos foram alvejados e nenhum agente ficou ferido

Funcionário de fábrica na RMF foi feito refém por criminosos e morreu durante intervenção policial

O funcionário de uma fábrica do ramo alimentício foi morto a tiros na última segunda-feira (19), durante uma intervenção policial no município de Chorozinho, Região Metropolitana de Fortaleza. Alexandre de Souza Santiago foi feito refém por criminosos e alvejado, junto aos outros três ocupantes do veículo onde estava, durante abordagem de agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF).
Os agentes da PRF receberam solicitação de apoio de uma equipe da Polícia Civil do Ceará para realizar abordagem a um veículo roubado com homens armados que circulava na rodovia.
Conforme a PRF, os policiais avistaram o veículo e passaram a acompanhá-lo junto da viatura da Polícia Civil, "comandando por diversas vezes ordem de parada. No entanto, o condutor desobedeceu e tentou fugir. Após um acompanhamento de cerca de 12 quilômetros, o veículo parou e o passageiro da frente efetuou disparos de arma de fogo contra os policiais que revidaram a injusta agressão".
Segundo a PRF, quatro ocupantes do veículo foram alvejados. Um deles utilizava tornozeleira eletrônica. A PRF diz ter prestado socorro aos feridos e os encaminhado ao Hospital de Chorozinho.
A PRF também informou que "ao realizar a identificação dos ocupantes do veículo, foi verificado que um dos passageiros do banco traseiro era funcionário de uma empresa do ramo alimentício que havia sido feito refém, pouco antes, em um assalto à carga em um restaurante as margens da BR".
Alexandre de Sousa Santiago trabalhava como vendedor e fazia parte do quadro de profissionais desde 1995.

Nenhum comentário:

Postar um comentário