terça-feira, 20 de outubro de 2020

Idosa de 82 anos morre após genro atear fogo contra ela para chamar atenção da esposa

O homem identificado como José Airton de Lima, 55, foi preso e autuado por tentativa de homicídio doloso, quando há intenção de matar

Uma idosa de 82 anos veio a óbito após seu genro atear fogo contra ela para chamar atenção da esposa. O caso ocorreu no último domingo (18), no município de Limoeiro do Norte. O homem identificado como José Airton de Lima, 55, foi preso e autuado por tentativa de homicídio doloso, quando há intenção de matar. A vítima, identificada como Eliza Adão de Melo, foi socorrida para uma unidade hospitalar, mas não resistiu aos ferimentos e foi a óbito nesta segunda-feira (19).
Segundo a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS), o homem tinha consumido bebida alcoólica e confessou o crime. Conforme o órgão, um inquérito policial foi instaurado ontem na Delegacia Municipal de Limoeiro do Norte.
A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) por meio da Delegacia Municipal de Limoeiro do Norte, apura as circunstâncias da morte. Com a conclusão das investigações, a autoridade responsável poderá indiciar o suspeito por homicídio ou feminicídio, conforme os levantamentos a serem realizados pelas autoridades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário