sexta-feira, 2 de outubro de 2020

Ocorrências policiais em Iguatu - Procurado da Justiça é preso na cohab

Em Iguatu, adolescente é vítima de assédio - Suspeito é preso

Na última quinta-feira (01), um procurado da justiça foi preso pela polícia. A ação foi ocorreu com participação da Polícia Militar e Civil.
O policiamento foi a residência na Rua três, bairro Cohab-III, onde localizou o suspeito, o qual foi preso e conduzido para Delegacia de Polícia Civil de Iguatu.

Em Iguatu polícia apreende drogas e efetua prisão de suspeito

No bairro Alto do Jucá, na cidade de Iguatu por volta das 22h45, de quinta-feira (01), uma pessoa foi presa em posse de drogas.
O caso ocorreu quando a polícia abordou dois suspeitos em uma moto broz de cor vermelha em atitude suspeita. Um deles portava oito papelotes de cocaína. A Delegacia Regional de Polícia Civil, recebeu os suspeitos.

Em Iguatu, mulheres ficam feridas após serem vítimas de assalto

Na Rua Guilhardo Gomes de Araújo com a Avenida Perimetral no bairro Vila Centenário na cidade de Iguatu na madrugada desta sexta-feira (02), por volta de 1h30 duas mulheres foram vítima de assalto. Na abordagem elas acabaram se acidentando.
Os suspeitos estavam em uma moto FAN 125 cor azul o condutor trajava uma blusa de cor branca e o garupeiro uma blusa de cor azul. Há suspeitas que ambos estavam armados.
Durante o assalto as vítimas perderam o controle da motocicleta Bros de cor preta, vindo a colidir com um poste. Foi subtraída uma bolsa contendo documentos das vítimas.

Em Iguatu polícia efetua prisão de casal suspeito de assalto

Na Rua 27 de Novembro uma pessoa foi vítima de assalto de um casal. Um dos um dos envolvidos foi detido por populares.
O caso ocorreu por volta das 18h40, da última quinta-feira (01). Da vítima foi tomado um aparelho celular. Os criminosos estavam armados.
O segundo envolvido foi preso na Rua Luzia Moreira, com revolver calibre 32. Ambos foram levados para Delegacia Regional de Policia Civil de Iguatu.

Em Iguatu, adolescente é vítima de assédio - Suspeito é preso

Na Rua Alfredo Leopoldo, no bairro Alto do Jucá, na cidade de Iguatu, por volta das 8h45 da última quinta-feira (01), uma pessoa foi conduzida a delegacia regional de Iguatu por crime de assédio.
O suspeito é acusado de ter exposto suas genitálias para uma adolescente e a convidando para manter relações sexuais com ele.
O acusado foi detido por populares. O pai da vítima, afirmou que no dia anterior a segunda situação o suspeito teria abordado a jovem e o crime não havia evoluído graças a intervenção de um primo da vítima, que chamou a atenção dele com gritos e pedidos de socorro.
A Delegacia Regional de Polícia Civil de Iguatu investiga o caso junto com a DDM.

Fonte - Delegacia Regional de Polícia Civil

Nenhum comentário:

Postar um comentário