sábado, 3 de outubro de 2020

Violência Padrasto suspeito de estuprar enteada adolescente é espancado em Fortaleza

De acordo com familiares, a adolescente de 13 anos está grávida devido ao abuso sexual

Um homem foi espancado por moradores do Bairro Alto da Balança por ser suspeito de estuprar e engravidar uma adolescente de 13 anos, que seria enteada dele. Ele foi agredido por populares em um estabelecimento comercial na tarde da última quinta-feira (1º), de acordo com informações da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS).
No último dia 27 de setembro, a Polícia Civil registrou um Boletim de Ocorrência (BO) na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Fortaleza para averiguar um caso de estupro de vulnerável cometido contra uma adolescente de 13 anos. O procedimento foi transferido para Delegacia de Combate a Exploração da Criança e do Adolescente (Dceca), unidade que segue apurando o fato.
Familiares da adolescente comentaram que o padrasto não ficou preso naquela ocasião porque não houve flagrante. De acordo com um irmão da vítima, a adolescente sofria o abuso sexual há, pelo menos, dois anos. Ele confirmou ainda que a jovem engravidou do padrasto.
Após a ocorrência da agressão, o suspeito foi encaminhado para uma unidade hospitalar, onde recebeu atendimento médico. Em seguida, ele foi conduzido para o 13º Distrito Policial, no Bairro Cidade dos Funcionários, para prestar esclarecimento sobre os fatos.
Na ocasião, foi constatado que ele apresentou uma identidade falsa, e segundo a SSPDS, foi autuado em flagrante por portar documento falso.
Os familiares da vítima ainda informaram que pegaram o celular do suspeito e encontraram uma imagem de uma passagem comprada com destino ao Maranhão, o que os leva a acreditar que o homem fugiria por conta da acusação de estupro.
A identidade do homem não foi divulgada para preservar a adolescente vítima da violência sexual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário