terça-feira, 13 de outubro de 2020

Perseguição leva homem à prisão - Mais de 16kg de drogas foram apreendidas

 O suspeito foi conduzido para o 34º Distrito Policial, onde foi instaurado um inquérito por tráfico de drogas

Mais de 16kg de maconha foram apreendidos durante perseguição policial

A Polícia Militar prendeu um homem de 36 anos durante uma perseguição no Centro de Fortaleza. O caso aconteceu nesta terça-feira (13). Foram apreendidos, durante a ação, 29,5 tijolos de maconha, totalizando 16,5kg de drogas.
Segundo a PM, agentes faziam ronda momento em que foram informados via Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops) sobre um homem armado que trafegava em um veículo Corsa Classic.
Após a denúncia, policiais militares montaram um cerco aguardando a aproximação do veículo. Ao notar a presença dos PMs, Jeová Lopes de Sousa Filho tentou fugir subindo uma calçada onde colidiu com um veículo. Em seguida, o suspeito desceu do carro em que estava e saiu correndo.
Ele foi detido por uma composição do 1º Batalhão de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas (BPRAIO).

Droga apreendida em porta-malas - Após os agentes retornarem para o local onde o veículo usado pelo suspeito havia colidido, uma equipe do Regimento de Polícia Montada (RPMONT) já estava realizando as buscas no automóvel, onde as drogas foram localizadas no porta-malas. O suspeito foi conduzido para o 34º Distrito Policial, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário