terça-feira, 13 de outubro de 2020

Jovem de Cruz cai de embarcação e desaparece em rio no Pará

Sonho do jovem era conhecer a Ilha do Marajó, no Pará

O comerciante Vitor Manoel do Nascimento, natural de Cruz, no interior do Ceará, desapareceu no fim da tarde da última segunda-feira (12) depois de cair de um barco em um rio na cidade de Afuá, na Ilha de Marajó, no Pará. Segundo relatos de familiares, o jovem trabalha na comercialização de salgados e deixou Cruz com um amigo, em 4 de outubro, para realizar o sonho de conhecer a Ilha do Marajó.
Segundo informações, o acidente aconteceu por volta das 18h quando o jovem, de 20 anos, retirava a bagagem de um barco, se desequilibrou e caiu dentro do rio. Ele bateu a cabeça em um tronco e sumiu. Ele voltaria ao Ceará na segunda-feira.

Resultado das buscas - A Secretaria de Inteligência e Análise Criminal (Siac) do Pará informou que, ocorreu um acidente com Vitor no município de Afuá. "Segundo informações, ele se desequilibrou ao desembarcar e caiu entre a embarcação e o trapiche, e ao cair bateu a cabeça. O Boletim de Ocorrência ainda não foi confeccionado, a especializada informou que estão aguardando o resultado das buscas'.

Nenhum comentário:

Postar um comentário