quarta-feira, 7 de outubro de 2020

Policial civil é encontrada morta durante festa - Caso é investigado como morte suspeita

 Rebeca Camargo tinha 36 anos e foi achada sem vida por amigos durante festa na casa dela

A policial civil Rebeca Leão de Camargo, de 36 anos, foi encontrada morta em sua casa na Zona Leste de São Paulo

Uma policial civil foi encontrada morta na madrugada da última segunda-feira (05) durante uma festa na própria casa dela, na região da Ponte Rasa, Zona Leste de São Paulo. O caso é investigado como morte suspeita a esclarecer, segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP).
Rebeca Leão de Camargo tinha 36 anos de idade e, segundo amigos, trabalhava no 50º Distrito Policial (DP), no Itaim Paulista. Colegas da agente disseram que ela tinha feito o encontro para comemorar a transferência dela para trabalhar como policial na cidade de Tatuí, interior do estado.
Durante a reunião no sobrado onde morava, Rebeca desceu as escadas para ir ao banheiro e não apareceu mais. De acordo com testemunhas, a moça foi encontrada caída perto dos degraus.
Rebeca ainda foi socorrida ao Hospital mas já estava morta. Um laudo necroscópico será feito pelo Instituto Médico Legal (IML) para apontar a causa da morte da policial.
Ainda não há indícios do que possa ter ocorrido na casa, mas as principais suspeitas investigadas são de que Rebeca possa ter tido um mal súbito ou caído da escada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário