terça-feira, 20 de outubro de 2020

TRAGÉDIA - Dentista morto em chacina havia sido convidado por um cliente para almoço em Quiterianópolis

"Uma boa resposta das autoridades é o mínimo que deve acontecer. Não vai trazer a vida de meu irmão de volta, mas irá dar o mínimo de conforto", disse o irmão da vítima

O dentista viajou à Quiterianópolis a convite de um cliente

O dentista Gionnar Loiola, de 31 anos, vítima da chacina de Quiterianópolis, no domingo (18), havia ido à Cidade para um almoço. A proposta foi feita por um cliente, que também acabou morto. A informação foi repassada por familiares. Cinco pessoas foram executadas durante a ação criminosa.
O convite foi feito por uma pessoa que era cliente da clínica em que Gionnar atendia em Novo Oriente. A fonte não soube informar qual das vítimas fez o convite, mas afirmou que seria um dos mortos da chacina.
O dentista morava com os pais em Novo Oriente. Ele é filho de um policial militar. Para a família, o pedido agora é para que a Justiça seja feita em relação ao caso. "Nunca havia sentido tudo isso na minha vida. Uma boa resposta das autoridades é o mínimo que deve acontecer. Não vai trazer a vida de meu irmão de volta mas irá dar o mínimo de conforto", disse o irmão da vítima, o jornalista Nathan Loiola.

Nenhum comentário:

Postar um comentário