sábado, 28 de novembro de 2020

Casal suspeito de assassinar irmãos é preso com espingarda em Paracuru

O crime aconteceu no dia 11 de maio deste ano, e estava sendo investigado pela Polícia Civil

Armas, munição e celulares foram apreendidos pela polícia

Um casal foi preso preventivamente suspeito de cometer um duplo homicídio em maio deste ano em Maranguape, na Região Metropolitana de Fortaleza. Os suspeitos foram capturados na última quarta-feira (25) no município de Paracuru. Armas e munição foram apreendidas com a dupla.
O casal é suspeito de assassinar os irmãos Antônio Leandro de Araújo Silva, 36 anos, e Antônia Jéssica de Araújo Silva, 28 anos, no dia 11 de maio. Segundo a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), a polícia investigou e conseguiu identificar e prender os autores do crime. Eles foram identificados como Francisco Iago Viana Lima, 21 anos, e Stefany da Silva Maciel, 27 anos.
Durante buscas, a polícia apreendeu um rifle, uma espingarda, munição e dois aparelhos celulares, além de objetos para o tráfico de drogas.
O material e os suspeitos foram conduzidos para a delegacia. Além do cumprimento de mandado de prisão preventiva por homicídio qualificado, Francisco Iago foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário