sexta-feira, 13 de novembro de 2020

Caseiro é encontrado morto e enterrado em uma vala no interior do Ceará

Obedes Soares Pereira, de 33 anos, foi encontrado enterrado em uma vala

Caseiro é encontrado morto e enterrado em uma vala no interior do Ceará. O crime hediondo ocorreu no município de Cariús e acabou sendo descoberto pela Delegacia de Polícia civil de Jucás.
O caseiro de uma fazenda, localizada no sítio São Gonçalo Alves, distrito de Caipú, Cariús, Obedes Soares Pereira, de 33 anos, foi encontrado no final da noite da última quarta-feira, dia 11, enterrado em uma vala de aproximadamente 2 metros de profundidade, depois de buscas do corpo de bombeiros de Iguatu.
O delegado de Jucás, Lincollin Guedes, estava investigando o desaparecimento do caseiro desde o dia primeiro de novembro, depois que ele participava de uma festa de aniversário do dono da fazenda com outras pessoas.
O proprietário da fazenda teria discutido com Obedes Soares e por isso acabou sendo morto a tiros. O caseiro morto no dia primeiro foi enterrado no dia de finados, dia 2, pelo proprietário da fazenda que segue foragido e por outro caseiro, com o auxílio de uma retroescavadeira.
Na tarde de quarta-feira, dia 11, policiais civis de Jucás regressaram para o sítio São Gonçalo Alves e depois de questionarem outros caseiros. Um deles acabou revelando a trama.
Disse que Obedes Soares teria sido morto pelo seu patrão no calor da discussão e sob coação do patrão, ajudou a ocultar o cadáver.
Os policiais civis encontraram no local do crime cápsulas deflagradas de 38 e intactas de 12 e 7,65, que serão periciadas.
O caseiro prestou depoimento ao delegado Lincollin Guedes, de Jucás e em seguida foi liberado. O inquérito policial brevemente será encaminhado para a Justiça. O dono da fazenda será indiciado por homicídio qualificado, ocultação de cadáver e constrangimento ilegal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário