sexta-feira, 13 de novembro de 2020

Jovem e mulher suspeita de integrar facção são presos por duplo homicídio em Piripiri

 Jeana Camila foi morta durante a manhã e Maciel da Silva assassinado a noite - Casal foi preso horas depois em Sobral e a suspeita é de acerto de contas por envolvimento com o tráfico

Casal é preso suspeito de matar duas pessoas em Piripiri

Um jovem de 18 anos e uma mulher de 39 anos, que não tiveram seus nomes informados, foram presos na madrugada desta sexta-feira (13) na cidade de Sobral (CE). Os dois são suspeitos de matar Jeana Camila, 29 anos, e Maciel da Silva Valério Magalhães, 33 anos, nessa quinta-feira (12), em Piripiri, Norte do Piauí.
A prisão foi feita pela Polícia Rodoviária Federal, depois que os policiais receberam a informação de que um veículo com determinadas características tinha participado do homicídio das duas pessoas.
A abordagem aconteceu na cidade de Sobral e dentro do veículo estava o homem, suspeito de ser um dos executores, e uma mulher que, segundo a PRF, já é conhecida pela polícia e que possui passagens pela polícia nos estados do Piauí e São Paulo por tráfico de drogas e estelionato.
A polícia tem informações de que a mulher presa é integrante de uma facção criminosa. A polícia suspeita que a motivação dos crimes seja o acerto de contas entre traficantes da região.
O casal foi recebido em Tianguá (CE) por equipes da PRF e PM do estado do Piauí pra serem conduzidos até a cidade de Piripiri.
O casal foi conduzido com o veículo até a Polícia Civil na cidade de Piripiri para os procedimentos necessários. Eles responderão pelo crime de homicídio qualificado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário