segunda-feira, 30 de novembro de 2020

Cavalo cai em cacimba e é resgatado pelo Corpo de Bombeiros em Pacatuba

Em um outro local, dois cães de um mês de vida que haviam caído dentro de uma fossa também foram resgatados

Uma guarnição de oito agentes tiraram o equino do poço

O Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará (CBMCE) resgatou, no último domingo (29), um cavalo que havia caído em uma cacimba no município de Pacatuba, na Região Metropolitana de Fortaleza. Para tirar o animal do poço foi necessário o apoio de uma guarnição de oito agentes.
Após tomar conhecimento que um cavalo teria caído em uma cacimba, uma equipe da Companhia de Busca e Salvamento foi ao local. Lá, agentes notaram que o equino estava com parte do corpo submerso. Foi realizada uma amarração nele, que foi devidamente removido sem nenhum machucado. Após resgatado, o cavalo foi devolvido para o dono, que acompanhou o resgate.

Logo após o resgate dos filhotes de cachorro, os agentes taparam o buraco, para evitar outros acidentes 

Também no domingo (29), dois cães de um mês de vida que haviam caído dentro de uma fossa, por meio de um cano que estava destampado, foram resgatados. Eles foram laçados e içados um a um, por meio de uma haste de ferro. Logo após tirá-los do local, o buraco foi devidamente tampado, visando evitar novos acidentes. Os caninos não tiveram nenhum machucado e, em seguida, foram entregues ao dono.

Nenhum comentário:

Postar um comentário