segunda-feira, 30 de novembro de 2020

Suspeito de matar técnica de enfermagem no Ceará, é preso cem dias após o crime

Maria Gomes de Lima, 44 anos, foi atingida com disparos de arma de fogo em via pública em Crateús e não resistiu aos ferimentos

Técnica em enfermagem assassinada em Crateús

A Polícia Civil prendeu nesta segunda-feira (30), data em que completam 100 dias da morte da técnica de enfermagem Maria Gomes de Lime, 43 anos, o homem apontado como autor do crime. João Vieira Cavalcante Júnior, 45 anos, foi capturado no Bairro São José, em Crateús, mesmo município onde o crime aconteceu, no interior do Ceará.
O crime aconteceu no dia 22 de agosto, quando a técnica de enfermagem foi atingida com disparos de arma de fogo em via pública, no Bairro Fátima I. Ela chegou a ser levada para um hospital da região, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
Conforme testemunhas, o suspeito do crime já havia tentado matar a ex-mulher a facadas e também teria ateado fogo no carro de um rapaz que ele desconfiava ser o namorado da vítima.

Outra prisão - Em setembro, a Polícia Civil capturou um homem de 23 anos, apontado como o condutor da motocicleta utilizada no crime. Francisco Neyvisson Pereira foi localizado na zona rural da cidade, enquanto pescava em um açude da região.
Durante a ação policial, o suspeito não esboçou reação. Contra ele, havia um mandado de prisão temporária em aberto, representado junto ao Poder Judiciário após investigações conduzidas pela Delegacia Regional de Crateús.

Nenhum comentário:

Postar um comentário