sábado, 14 de novembro de 2020

CRIMINALIDADE - Grande Fortaleza registra oito assassinatos nas 24 horas antes do Pleito

A violência se estendeu pela Capital e mais cinco municípios metropolitanos

O corpo de um adolescente foi encontrado com marcas de violência em um matagal no Eusébio

A menos de 24 horas das eleições, a Região Metropolitana de Fortaleza registrou, ao menos, oito casos de assassinatos. Os crimes de morte ocorreram entre a tarde de sexta-feira (13) e este sábado (14), na Capital e nos Municípios de Paraipaba, Maracanaú. Horizonte e Eusébio. A princípio, nenhum dele tem relação com a disputa eleitoral, mas estariam ligados à guerra de facções na RMF.
Em Paraipaba ocorreram três mortes. Bandidos mataram um jovem identificado como Pedro Victor Silva Bastos, 21 anos. O assassinato aconteceu no bairro Gurita.
Logo depois, houve um confronto entre policiais militares e os bandidos que haviam assassinado o rapaz minutos antes. O tiroteio aconteceu quando a PM fazia um cerco na cidade para prender os responsáveis pela morte de Pedro Victor.  Durante a troca de tiros, foram mortos dois bandidos identificados como Bruno Oliveira Araújo, 21 anos e Francisco Ronaldo do Nascimento Sousa, 31. Outros dois suspeitos foram capturados com armas e drogas.

Mais mortes - No Conjunto Novo Maracanaú, em Maracanaú, um jovem identificado apenas por Kaike foi morto, a tiros, nas margens de uma lagoa. De acordo com a Polícia, o rapaz foi perseguido e atingido por vários tiros.
No Eusébio, um adolescente de 15 anos foi encontrado morto a golpes de faca. O crime aconteceu em um matagal  no Loteamento Paraíso do Eusébio, no bairro Tamatanduba. 
O corpo de um desconhecido foi encontrado com várias marcas de tiros em um terreno baldio nas proximidades do bairro Planalto Ayrton Senna. Nenhum morador do local reconheceu a vítima.
O oitavo assassinato registrado na Grande Fortaleza aconteceu na localidade de São Jerônimo, no Município de Guaiúba, onde um homem foi também morto com vários tiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário