sexta-feira, 20 de novembro de 2020

Empresário é morto a tiros quando voltava do próprio estabelecimento no interior do Ceará

 Yuri Alves França, de 25 anos, foi atacado por dois homens quando trafegava em um veículo de um de seus comércios

Yuri Alves França, de 25 anos, era proprietário de um restaurante e comercializava gelo e outros produtos no município de Nova Olinda

Um empresário de 25 anos foi morto a tiros na frente da mulher e do cunhado na Avenida Perimetral, no município de Nova Olinda. O crime aconteceu na manhã da última quinta-feira (19), por volta das 10 horas, quando a vítima retornava de um dos seus estabelecimentos. A mulher e o cunhado do empresário não ficaram feridos.
Conforme a Polícia Militar, Yuri Alves França estava dentro do veículo quando foi atacado por dois homens em uma motocicleta. O empresário foi atingido por vários disparos e morreu no local. O motociclista e o passageiro fugiram em seguida.
Yuri era proprietário de um restaurante e comercializava gelo e outros produtos na região. Inclusive, ele foi morto quando dirigia o veículo do estabelecimento de gelo. O empresário deixa dois filhos.
O prefeito reeleito de Nova Olinda, Ítalo Brito Alencar, postou uma foto junto com Yuri e fez uma publicação em uma rede social lamentando a morte do empresário. O gestor municipal afirma que cobrará "um posicionamento das autoridades, em face desta lastimável situação" e informa que "será publicado um decreto de luto oficial".

Nenhum comentário:

Postar um comentário