quinta-feira, 26 de novembro de 2020

Funerária é alvo de assalto de dupla armada em Iguatu

Funcionários do local foram abordados por dois homens armados, um alto e outro baixo, um deles usava capacete de cor rosa

Na Rodovia que liga Iguatu a cidade de Jucás, no bairro Altiplano, nas proximidades de um clube aquático uma funerária foi alvo de assalto. O crime ocorreu por volta das 18h30 da  última quarta-feira (25).
Funcionários do local foram abordados por dois homens armados, um alto e outro baixo, um deles usava capacete de cor rosa. Eles anunciaram o roubo, levando das vítimas dois celulares, documentos e R$1.500.
Os assaltantes deixaram as vítimas deitadas no chão e fugiram numa moto não identificada. O policiamento tenta prender algum suspeito.

Suspeitos de furtarem veículo no centro de Iguatu são apreendidos

No bairro João Paulo II, a polícia apreendeu dois suspeitos de furtarem um veículo. A apreensão que teve a frente o RAIO ocorreu por volta das 22h40 de quarta-feira (25).
Os jovens foram flagrados em uma moto em alta velocidade. A equipe policial em perseguição foi atingida por objetos jogados contra os militares. Os suspeitos em dado momento perderam o controle do veículo e caíram da moto.
Ao cair, um dos adolescentes permaneceu no local, o outro tentou fugir subindo no telhado de uma residência, mas foi detido pelos policiais.
Eles são suspeitos de furtarem uma motocicleta no dia 24 de um funcionário de uma farmácia na Rua Santos Dumont, centro de Iguatu. Veículo que eles trafegavam no momento da abordagem.
Os suspeitos e a motocicleta foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Iguatu. 

Fonte - Delegacia de Polícia Civil

Nenhum comentário:

Postar um comentário