segunda-feira, 23 de novembro de 2020

IGUATU - Homem mata outro a pedradas e depois se entrega a Policia

  Vítima ainda não foi identificada

O caso inusitado aconteceu nesta segunda-feira (23), por volta das 08h da manhã, uma equipe da PM estava na Avenida Perimetral quando foi abordada por um homem, afirmando que teria cometido um homicídio na madrugada e estava avisando aos militares. Rapidamente os policiais colocaram o homem na viatura e foram até o local indicado pelo mesmo.
Segundo os policiais, ao chegarem em um terreno baldio nas proximidades da Rodoviária, o acusado disse que o corpo estava escondido em um matagal, os militares procuraram e logo observaram a marca de sangue no terreno, com pedras que indicavam que poderiam ter sido utilizadas pelo acusado na ação criminosa.
Minutos após, os policiais seguiram o rastro deixado pelo corpo quando foi arrastado por aproximadamente 60 metros e chegaram ao local indicado, lá eles encontraram a vítima, sem vida, com ferimentos na cabeça e um corte no pescoço.
O Rabecão foi acionado e o corpo conduzido ao IML, o acusado, um homem de 26 anos foi conduzido para a Delegacia Regional de Iguatu onde está preso em flagrante. Familiares do acusado afirmaram que o mesmo possui problemas psicológicos. Mas para a Polícia Civil na hora do crime, o mesmo sabia o que estava fazendo e por isto foi preso.
O delegado George Alexandre disse que a vítima ainda não foi identificada” é um homem magro, de estatura mediana e possui aproximadamente entre 35 e 40 anos, quem souber de alguma informação entrar em contato conosco”. Alguma informação liguem: 190 ou 3581 0307.

Nenhum comentário:

Postar um comentário