quarta-feira, 25 de novembro de 2020

Jovem é morta a tiros em praça do Sítio São João

 A vítima estava conversando com amigos quando foi assassinada

Antes do crime, policiais receberam uma denúncia que uma mulher estava prestes a ser assassinada no conjunto 

Uma jovem de 24 anos foi assassinada a tiros, na noite desta terça-feira (24), em uma praça do conjunto Sítio São João, Bairro Jangurussu, em Fortaleza. A vítima foi identificada como Francisca Tayna Bandeira Lima, que morava na região próximo ao local do crime.
Testemunhas informaram que Tayna estava sentada na praça com alguns amigos, quando foi abordada e morta com os disparos de arma de fogo. Contudo, não foram repassadas informações sobre a quantidade de suspeitos envolvidos no homicídio, nem se eles utilizavam algum veículo ao chegar, e fugir, do local.
Antes do crime, os policiais militares da Força Tática do 16º Batalhão informaram que receberam uma denúncia que uma mulher estava prestes a ser assassinada no conjunto. Eles fizeram buscas pela região, mas não encontraram possíveis autores. Em seguida, eles foram acionados à praça, e já encontraram a vítima sem vida.
A polícia informou ainda que Tayna não possui antecedentes criminais. E também para os familiares e amigos da vítima, a motivação do crime — bem como a identidade dos autores — ainda é um mistério. O caso vai ser investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Fortaleza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário