quarta-feira, 25 de novembro de 2020

Suspeito de roubar e estuprar mulher às margens da BR-116 é preso em Fortaleza

O caso aconteceu no dia 20 de abril deste ano e estava sendo investigado pela Polícia Civil

Um homem suspeito de roubar e, em seguida, estuprar uma mulher foi preso no último sábado (21) no bairro Aerolândia, em Fortaleza, em cumprimento a um mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça cearense. O caso aconteceu no dia 20 de abril deste ano e estava sendo investigado pela Polícia Civil.
A vítima, uma mulher de 37 anos, relata que foi abordada pelo suspeito no momento em que chegava à residência de uma amiga, também no bairro Aerolândia. O homem roubou celular e dinheiro dela e a levou para as margens da rodovia federal BR-116, onde cometeu o crime sexual. Após o caso, a vítima procurou a delegacia especializada para registrar a ocorrência.
Após a denúncia do crime, a Polícia Civil passou a investigar o caso e chegou à identificação do suspeito. Em seguida, a autoridade policial solicitou a prisão do homem ao Poder Judiciário, que foi deferida. O criminoso já tinha passagens pela polícia por furto, lesão corporal, direção perigosa e por ameaça no âmbito de violência doméstica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário